Política de Troca e Devolução

ARREPENDIMENTO

Comprou um produto e, quando ele chegou, percebeu que não era o que você queria?

Não se preocupe! Você tem até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para devolvê-lo ou trocá-lo. Esse prazo está no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49). Basta entrar em contato por Whatsapp do site para receber as orientações sobre como devolver a mercadoria.

O frete de retorno em caso de devolução de produtos por desistência, arrependimento ou compra de produto incorreto fica por nossa conta.

Para evitar situações como essa, procure sempre conferir todos os detalhes e variações do produto (cor, voltagem, tamanho, lado de abertura, etc.) antes de finalizar a compra.

O PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO

Se você identificar o defeito no momento do recebimento, recuse o produto no ato da entrega.

Identificando o defeito em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, entre em contato por Whatsapp do site para receber as orientações sobre como devolver a mercadoria.

Para produtos devolvidos por defeito ou entrega de produto incorreto pela Casa Fácil, o novo frete fica por nossa conta!

Temos o prazo de 30 (trinta) dias para que o novo produto chegue até você, mas isso não significa que necessariamente levaremos esse tempo. Nossa prioridade é te atender com eficiência e agilidade, fazendo o que estiver ao nosso alcance para que você receba o produto que adquiriu em perfeito estado!

O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS 7 (SETE) DIAS, MÁS ESTÁ DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA

Para troca de produtos que apresentem defeito após os 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, mas que ainda estejam dentro do prazo de garantia estipulado pelo fornecedor, você deverá entrar em contato com a assistência técnica constante no manual ou através do site do fabricante.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor tem até 90 (noventa) dias para substituir o produto.

RESSARCIMENTO

No caso de devolução de produtos, a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.

O valor do frete será restituído total ou parcialmente (quando a devolução for parcial) nos casos de produto com defeito ou entrega de produto incorreto pela Casa Fácil.

Para pagamento nos Cartões de Crédito:

Será feito o estorno da compra junto a administradora do cartão. Este procedimento e a forma em que será estornado é de responsabilidade da administradora do cartão.

Para pagamento no Boleto Bancário:

O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a sua titularidade. A Casa Fácil não realiza reembolso em conta de terceiros.

TROCA NA LOJA FÍSICA

Você também pode realizar a troca de um produto adquirido no site em nossa loja física, desde que as embalagens originais estejam inteiras e lacradas, e o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem uso, incluindo todos os acessórios e manual.

É só apresentar a Nota Fiscal e um documento oficial original com foto (RG ou  Carteira de Habilitação, por exemplo) e ser o titular da compra. Lembrando que você tem 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para trocá-lo.